top of page

SÓCIOS INSTITUCIONAIS

Logo CPB azul.jpg

COMITÊ PARALÍMPICO BRASILEIRO (CPB)

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) é reconhecido por sua visão de ser uma referência mundial na gestão e desenvolvimento do esporte paralímpico, promovendo a inclusão de pessoas com deficiência em todas as suas dimensões. Sua missão é promover o esporte paralímpico desde a iniciação até o alto rendimento, além de trabalhar pela inclusão da pessoa com deficiência na sociedade.

Os valores fundamentais do CPB incluem a crença no poder transformador do esporte, o orgulho pelo trabalho realizado, o respeito pelas diferenças e o compromisso com a ética, transparência e respeito às pessoas. 

Site: https://cpb.org.br/

DuCa 3 (1) - subir_edited_edited_edited.png

GRUPO DE PESQUISA SOBRE DUPLA CARREIRA ESPORTIVA (DUCA)

O Grupo de Pesquisa sobre Dupla Carreira Esportiva (DuCa) é um grupo de pesquisa vinculado à Faculdade de Educação Física da Universidade de Brasília, registrado no Diretóriorio de Grupos do CNPq desde maio de 2018.
 

Tem desenvolvido no âmbito da graduação (Trabalho de Conclusão de Curso) e da Pós Graduação (dissertações e teses) que tratam sobre a formação do atleta em diferentes contextos e de diferentes modalidades.
 

O grupo é coordenado pelo professor Dr. Felipe Rodrigues da Costa (Faculdade de Educação Física - UnB) e conta com pesquisadores colaboradores nacionais e internacionais.

Instagram: https://www.instagram.com/duca_unb/

bottom of page